quinta-feira, 6 de maio de 2010

pre-vestibular

Nesse ano de 2010 estou me preparando para o vestibular, pretendo fazer geografia na urca (UNIVERSIDADE REGIONAL DO CARIRI). Atualmente está havendo cursinho pré-vestibular na minha cidade Potengi-ce, e estou aproveitando bastante, pois e uma grande oportunidade para eu e outros alunos que pretendem entrar numa universidade. Tento ser alguem na vida, pois já penso no que quero ser profissionalmente. Estou lendo bastante para obter mais conhecimento para fazer uma ótima redação, que infelismente e o que reprova mais alunos no nosso dia a dia. O vestibular é um obstáculo que devemos enfrentar com coragem e muita força de vontade. Devemos estudar, fazer cursos pois com certesa melhorará o nosso mercado de trabalho futuramente e com certesa obteremos muito sussesso. Estudando, isso sim e o certo e rumo à universidade.

2 comentários:

  1. pode crer geraldo é muito bom saber que tem um curso desse nivel na cidade e mais bom ainda é saber que isso ai foi fruto do movimento estudantil que na epoca se mobilizou para hoje o estudante se empolgar antes de entrar na universidade.

    ResponderExcluir